sexta-feira, 27 de março de 2009

Axl Rose ♫


Um idolo!
Se vos disser que me quero casar com ele, vão chamar-me parva! Por isso, digo-vos apenas .. que quero conhece-lo! :D
Ouvir Guns N' Roses para mim é um vicio, é uma droga! Daquelas bem viciantes!
Seja qual for a musica, arrepio-me só de ouvir a voz dele!
Guns não é só o Axl, eu sei! Mas é quase :D
De todos os guitarristas que pela banda já passaram, e nisto acho que todos os fãs concordam, o melhor sem duvida alguma é o Slash! Aqueles solos +__________+
Guns N' Roses é vida (L)

[p.s - ja n postava há algum tempo, resolvi mostrar-vos um pouco de mim :D]

5 comentários:

  1. há sempre alguem que tem uma voz que mexe connosco :)

    ResponderEliminar
  2. por acaso , ogajinho era TODO BOM *-* e tu queres casar com ele , mesmo agora que já é velho ? xD
    Está fitché :b
    Gostii (L)

    ResponderEliminar
  3. é bom ter um cantor favorito, é uma maneira de te identificares com alguem. É um bom vicio.

    ResponderEliminar
  4. ahahah parva, queres te casar com ele (a) x'D

    Estou a brincar, eu também gosto das músicas ^^
    Bom blog :)
    Beijinhos, vou passar mais por cá ^^

    ResponderEliminar