quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Friends #1

Dou por mim a pensar nos amigos que tenho!
Mas principalmente nos que tive!
A facilidade com que usamos a palavra sempre é absurda!
Vamos ser amigas para sempre!, gosto de pensar que aquele sempre foi usado no sentido de sempre, enquanto durar ^^
Tenho muitos amigos, mas só alguns o são de verdade!
Tenho amigos que conheci no 1º ano ^^
Tenho amigos que conheci no basico e no secundario!
Tenho amigos que conheci por causa de uma banda!
E depois tenho conhecidos, uii montes deles xD
.....
No outro dia [no hi5] fiz um comentario a uma amiga minha, mas uma com a qual eu ja não falo á muito tempo e mal nos vemos .. sabem quem resposta obtive?!
Isso mesmo, nenhuma!
Deixa-me triste, porque era aquela cena do para sempre!
Não me sinto rejeitada, porque sei que a vida nos leva e trás novos amigos!
Mas não gosto do facto do para sempre não ser eterno realmente!

[p.s - hoje estou filisofica ^^ ]

1 comentário:

  1. "No outro dia [no hi5] fiz um comentário a uma amiga minha, mas uma com a qual eu já não falo à muito tempo e mal nos vemos .. sabem quem resposta obtive?!
    Isso mesmo, nenhuma!"

    Ao ler isto lembrei-me de uma história minha xD
    Também já me aconteceu, e pronto.. passando tanto tempo é ela que passa por mim na rua e eu viro a cara e faço que nem a conheço (a)
    LOL Coitada (a)

    Anyway, adorei o teu blog :)
    É tão fofa a maneira como te expressas x]

    Beijocas ^^

    ResponderEliminar